Newest Post

// Posted by :Unknown // On :segunda-feira, 31 de março de 2014



Yo!!! A quanto tempo XD, pensaram que eu desisti do blog?! Não eu não desisti!! Eu meio que estava sem inspiração para fazer nada, então hoje é niver da Teto !!!!!! e também é 1° de abril dia de mentir XD!!! Parabéns Teto e mintam muito pela teto kkkkkk, bom sem mais delongas vamos ao especial!!!! (Eu sou muito bondosa gente ;P ) Vou estar disponibilizando todos os meu modelos que eu baixei, menos os que eu fiz p3p. O pacote é bem grande então eu zipei ele e depois comprimo com o torrent, então se você quiser esse pacote terá de baixar o uTorrent ou bitTorrent (os dois são gratuitos!!!).
Peso: 871MB

Download:
MEGA:








MediaFire:








4Shared:








Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //