Newest Post

// Posted by :Unknown // On :sábado, 3 de maio de 2014

Tso2 para converter modelos do 3dcg em pmd ;)
(Logo saíra o tutorial em video o/)
(Instruções no leia-me)

Download:



{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Obg pela publicação x3

    ResponderExcluir
  2. eu tento extrair o 3dcg mas daí aparece uma mensagem dizendo que não é possivel achar o software pro arquivo e eu fui abrir o pmd e agora ele não quer mais fechar o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. TENHO UM PROBLEMA EQ QUANDO VOU AVRIR APARARESE DEU ERRO EU JA TENHO UTORRENT E TUDO COMO DEU ERRDO PRA MIN

    ResponderExcluir
  4. eu não entendi na hora de baixar

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo faze-lo funcionar....

    ResponderExcluir
  6. quando eu clico para abrir o programa o Windows manda uma mensagem de erro dizendo que o programa parou de funcionar como faço para corrigir esse erro

    ResponderExcluir

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //