Newest Post

// Posted by :Unknown // On :sábado, 8 de março de 2014



Yo! Quanto tempo sem postar né!? Bem eu estava viajando durante o carnaval e não tinha como eu acesar a internet T.T, Mas já voltei!!!
Bem eu vim aqui dar um aviso como o título mesmo diz, e o aviso é que o blog vai ficar sem post por uns dias porque estou trabalhando num novo layalt para o blog, eu já tenho uma imagem de como irá ficar mais ou menos: 
Agora vocês devem estar se perguntando porque vou mudar de layaut logo que eu acabei de criar o blog, simples esse template da miku eu estou usando temporariamente! Porque eu quero usar um template só meu! -3- , e não um template que pode ter mais de mil pessoas usando. E isso leva tempo, então pode ser que eu não poste nada no blog e pode ser que post vai depender do tempo, mas não se preocupem o blog não vai acabar!
Bye!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //