Newest Post

// Posted by :Unknown // On :sexta-feira, 2 de maio de 2014


Olá!!! Então esse pmd é só pmd ele não edita arquivos pmx que nem o outro que disponibilizei anteriormente, esse tem uma interfase mais amigavel que o outro ;)

Download:


{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Quando eu Abro o PMD Editor ele só Abre o PMD o PMDview ele Não Abre , Ai Tipo Ajuda , Eu To Desesperada Aqui :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, deu o mesmo erro.
      Tô quase chorosa
      vai que meu notebook laga de vez...

      Excluir
  2. bem no meu tem que baixar um recurso e outra coisa ele nao abre no meu

    ResponderExcluir
  3. me ajuda sakuranekkomini o pmd não entra fala que não se
    inicializou direito me ajuda

    ResponderExcluir

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //