Newest Post

// Posted by :Unknown // On :segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olá pessoas! Então estou querendo reviver o blog! Yay
Certo MAS eu não vou postar muitos tutoriais, apenas downloads serão mais frequentes e vou criar uma page no face para vocês tarem recebendo as novidades entre outros ^^

~Bye!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Vou começar a seguir! Parece-me interessante, e como estou a inicuar o MMD (mas já sei um bocadinho) e coisas do genero, vai-me ajudar imenso! :D

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a seguir! Parece-me interessante, e como estou a inicuar o MMD (mas já sei um bocadinho) e coisas do genero, vai-me ajudar imenso! :D

    ResponderExcluir

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //