Newest Post

// Posted by :Unknown // On :domingo, 4 de maio de 2014


Yoo!! Como eu falei no post do 3D Custom Girl, Eu fiz um tutorial de como criar model MMD
Nesse video eu fiz passo a passo e algumas explicações extras. O video ficou grande mais do que eu esperava, mas é por causa das minhas explicações. Os downloads estão aqui no blog mesmo!

Video:
Coloque o video em tela cheia para ver melhor!!

Donwloads:
PMD Editor: Click aqui
3DCG: Click aqui
Tso2: Click aqui

Espero ter ajudado vocês e que tenham gostado!!! Bye bye >v<

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. yo bem o meu tso 2 n abre T---T tou desesperada ... da erro a dizer que o tso 2 parou de funcionar T--T oque posso fazer para consertar? o meu windows e o 8 T---T

      Excluir
    2. O meu tso2 também não abre, aparece a mensagem que parou de funcionar antes mesmo de abrir
      alguém sabe o que fazer pra funcionar? Preciso disso porque o pmx não abre (só o pmd) e todos a maioria das roupas/cabelos/bases são em formato pmx...
      o meu windos é o 10
      .-.

      Excluir

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //