Newest Post

// Posted by :Unknown // On :domingo, 11 de maio de 2014


Oláaa!  Então hoje  estou disponibilizando uma modelo antiga minha eu tenho ela a mais ou menos 1 ano xP
Eu ia usala como mascote do meu antigo canal (ia voltar com meu canal antigo mas não consigo mais postar videos nele T-T) E como eu não irei utiliza-la vou posta-la aqui para download!!!

Créditos:
MMD Eyes texture by MMDMikuMikuLen
Short by RinXNeruXD
Autumn Lace Boots by Mari-Ichi
nakao hair pack DL by 2234083174
armwarmer by RandomDraggon
Credit to EVO for the base.
Credit to Tda for the face.
Credit to ~sleepyferret for
putting it together and Sakuranekomimi

Demonstração:


Download:




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Mundo Sintetizado //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //